Não importa qual seja seu estilo, com os tons certos é possível ter um resultado harmonioso na hora de escolher aquele look babadeiro e a make bapho. Por isso vamos te dar algumas diquinhas de como fazer essa combinação e arrasar. 

Criar um look com tudo combinando é incrível, você consegue ornar as cores de sua roupa com os tons de sua maquiagem, seja tanto para a noite, quanto para o dia. Lembrando que vale tudo, inclusive sair do comum e criar seu próprio estilo. 

Vale destacar que estilo e elegância é para todas, cada uma com suas particularidades, personalidade e gostos. Com a combinação certa, você vai arrasar desde uma ida ao shopping durante o dia, até curtir a noitada em um bar badalado.

A consultora de beleza Thais Rodrigues, dá algumas dicas incríveis para você sair de casa para arrasar. Em nossa região, onde o calor é presente na maior parte dos dias, é importante não abusar da make. Calor com muita maquiagem faz com que a sua pele fique irritada, pode trazer desconfortos e isso que queremos, não é mesmo?

Para uma rápida saída durante o dia a dica é usar roupas leves, com tons neutros como um tubinho com tons frios, como por exemplo o azul royal, com uma rasteirinha na cor branca ou uma saia godê com blusa canelada e uma rasteirinha clara, e para combinar com esses looks faça uma make mais neutra, pode ser uma rosa, tom de pele ou esfumado de leve, com delineado simples e base e contorno leve e suave.

E à noite, para chegar fechando na night, a super dica é calça clochard, blusa cacharrel gola alta e peep toe. Para combinar, a sua make pode ser mais marcante, usando marrom ou uma cor fria e um  glitter básico, com um delineado bem marcante. Ah, e não podemos esquecer que os modelos podem variar dependendo do clima.

Seguindo essas dicas, pode ter certeza que você vai arrasar com sua combinação e caso tenha dúvidas na hora de montar seu look e make, uma dica super importante é assistir tutoriais no YouTube. Lá você encontra diversas especialistas no assunto, orientando a mulherada a achar a combinação perfeita!

Mas não esqueça, respeite sempre seu estilo. No final de tudo, o que vai importar é você se sentir bela do jeitinho de você é.