O casamento é uma das datas mais significativas na vida de um casal, por isso, uma data tão especial como essa precisa ser eternizada. E como a gente sabe que escolher a decoração perfeita é uma tarefa super difícil, vamos lhe dar aquela forcinha amiga!

São inúmeras opções, estilos e detalhes que precisam ser decididos. Com o passar dos dias, todo mundo começa a ficar estressado e às vezes pensam que não vai dar tempo de resolver todas as questões. Mas calma, tudo vai dar certo! Com muita dedicação e bom gosto, sua festa será incrível e ficará marcada na vida de todos os seus convidados.

Pensando em vocês, noivinhos que estão com os nervos à flor da pele, vamos mostrar dicas incríveis e muitas ideias e modelos de decoração de casamento. Vem com a gente!

Dicas de decoração da igreja

Sem dúvidas o momento da cerimônia é o mais especial e marcante no dia do casamento, por isso, é mega importante que tudo ocorra bem e o principal: como os noivos planejaram e desejaram, incluindo principalmente a decoração da igreja.

Se você tem dúvidas em quais cores usar, opte pelo clean. Cores mais claras tornam o ambiente mais sofisticado e elegante. Além disso, os tons pastéis, deixam o local mais alegre e com um toque de sofisticação.

Dicas de decoração da mesa

Assim como a decoração da igreja, a mesa é algo extremamente importante e precisa ser pensada em seus mínimos detalhes. Para isso, existem inúmeras opções de decorações e de bolos. Algumas noivas preferem usar bolos fakes enormes e super chamativos, enquanto outras preferem algo mais minimalista, delicado e elegante. Porém, é importante lembrar que dependendo do local escolhido, as versões mais simples são a melhor opção.

Como sempre dizemos: bom gosto é tudo! Não adianta escolher bolos gigantes que no final das contas irão transformar essa data tão especial em um evento cafona e sem elegância.

Se o seu desejo é pelo clássico, a decoração da mesa de casamento deve receber aquele modelo de bolo de andares, de preferência com cores bem claras e detalhes delicados. E tem mais! Não podemos esquecer nunca que a decoração da festa deve seguir sempre o estilo do bolo.

Decoração da festa de casamento

Assim como é importante escolher os detalhes da mesa do bolo, decidir como será a decoração da festa desde a mesa dos convidados até os pequenos detalhes como iluminação é importantíssimo, pois assim tanto os noivos quantos os convidados vão poder aproveitar ao máximo esse momento tão importante.

Logo, em uma festa de casamento bem planejada, tanto a mesa quanto os demais arranjos dos ambientes precisam estar em harmonia para que o ambiente fique incrível. Fique atento (a) para o local onde os convidados ficam, repare se os arranjos vão atrapalhar a visão e a comunicação entre eles. Se os arranjos de flores escolhidos forem muito volumosos, uma boa solução é optar por suportes altos, como no modelo abaixo.

Aqui foram algumas dicas super importantes para planejar e executar a sua festa de casamento. Com muito zelo e requinte, com certeza você vai arrasar e seu casamento ficará marcado e lembrado como o evento do século!

Inspire-se e A-R-R-A-S-E!