Para dar mais glamour em suas produções, a escolha dos acessórios certos é uma missão importantíssima e faz toda a diferença. Os acessórios dão mais poder, evidenciam a delicadeza, dão cor e muito brilho para todos os looks, sejam do mais simples até o mais elaborado e, acima de tudo, garantem o realce de sua beleza.

Os acessórios podem ser usados com todos os estilos e tendências. Um charme e elegância a mais é sempre bom, não é mesmo? Mas lembre-se, respeite sempre o seu conforto e bem-estar. 

A escolha dos acessórios exige cuidado, a intenção aqui é fazer com que eles complementem suas produções e, para isso, é preciso cautela. Selecionar as peças adequadas para cada ocasião, exige um olhar mais cuidadoso e clínico para não pesar a mão e fazer o uso de muitas peças e acabar exagerando. 

Os acessórios precisam estar em harmonia, as cores precisam combinar entre si, acessório e look. Abaixo, listamos combinações para você arrasar!

– Mix de colar

Perfeitos aliados na composição de um look incrível. Eles são maravilhosos e dão um super volume na região do colo e, ao mesmo tempo, dão um mega destaque no decote, o que dar muito sensação de poder. 

Aposte em um mix de colar ou nos modelos com mais voltas e assim, você transforma um look simples em algo mais sofisticado e moderno.

– Anelismo

Você já ouviu falar em anelismo? O anelismo é um nome dado para o amor ao mix de anéis, é uma nova tendência fofa e linda que combina com vários estilos, dos mais simples e básicos, aos mais elaborados. 

A proposta do anelismo é combinar várias peças de uma vez só. Um amor por anéis que tornam sua composição mais moderna e sofisticada.

Pode ir em frente, aposte em várias peças e crie um look incrível! Mas importante! A ideia não é escolher qualquer peça, mas sim peças que conversem entre si, que ornem e combinem.

– Brincos

Os brincos são, sem dúvida, um dos acessórios mais usados, eles estão presentes nos looks para todas as ocasiões, do passeio mais simples até uma noite de gala. Esses acessórios trazem consigo personalidade e estilo. 

Se sua intenção é criar um look mais impactante, a sugestão é abusar dos maxi brincos. Peças assim transformam qualquer combinação e deixam com o ar de modernidade e elegância.

E uma dica importante: até quem não tem a orelha furada podem usar vários modelos de brincos.  Incrível, não? O mercado hoje oferece diversos modelos de brincos que não precisam ter orelha furada! Isso quer dizer que você pode usar e abusar deste acessório tão maravilhoso sem precisar ter o furinho nas orelhas.

A harmonia é fundamental. Siga nossas dicas e arrase em qualquer ocasião. Lembre-se sempre, o mais importante é que você se sinta bela e incrível.