Liberte-se das regras impostas pela sociedade e arrase com sua personalidade

Se você é fora do padrão de “corpo ideal” imposto pela sociedade, muito provavelmente já ouviu comentários como “esse tipo de roupa não foi feita pra você”, ou “roupa com estampa/colorida? Não, fica feio, tem que usar roupa preta porque emagrece”, entre outros comentários inconvenientes que geralmente afetam a autoestima e colaboram para a não valorização do nosso corpo

Na realidade, a única coisa feia e que não combina com nada, em qualquer situação, é o preconceito. Por isso, trouxemos alguns desses comentários enraizados na sociedade, com o objetivo de desmistificá-los na sua cabeça, e ajudar você a se libertar dessas ideias ultrapassadas e continuar sendo uma plus size estilosa, elegante e, principalmente, livre.

Roupas coloridas

Um dos comentários mais comuns: “usa preto que emagrece”. Você não precisa usar preto para parecer “mais magra”, até porque a intenção não é essa. O objetivo é sentir-se bem com suas peças, então liberte-se do preto básico e aproveite suas roupas coloridas e estampadas. 

O que você veste transparece sua personalidade, então nada melhor que estar confortável, estilosa e sendo quem você é.

Roupas sem mangas

“Pra gordinha, roupas sem mangas não favorecem os braços”. Por favor! Não tem nenhum problema com seus braços, e eles devem ser expostos como são.

Então aproveite para usar suas blusas regatas sem receio de comentários maldosos. Elas, além de serem confortáveis, dão um charme lindo para o seu look.

Cropped

O mais tabu de todos! “Gordinhas não podem mostrar a barriga”. Os croppeds são lindos e foram feitos para todas! Não se intimide, muito menos se limite a usar peças que escondam sua barriga porque algumas pessoas acham feio. Se você se sente bem com a roupa, fique à vontade para esbanjar beleza, estilo e autoestima por aí. 

Lembre-se que a sua opinião sobre você é a única que importa, se você se sente confortável e linda, é o que vale. Seu bem-estar em primeiro lugar. 

Gostou desse conteúdo? Espero que possamos ajudar você a se sentir melhor, e que você possa passar por cima de todas essas regras bobas impostas por pessoas que são alienadas por um padrão ultrapassado de estilo. 

Caso queira conhecer nossos modelos Plus, visite nossa página no Instagram. Lá, temos vários modelos, um mais lindo que o outro. Confere aqui.