Viajar, seja para férias ou a trabalho, é um momento muito especial e prazeroso. Tirar aquelas férias tão esperadas, visitar lugares incríveis… maravilhoso, não é?! Em muitas ocasiões, a ansiedade começa na hora de fazer as malas.

Cada destino pede um look ideal e para te ajudar a não levar peças aleatórias que só fariam peso na mala, trouxemos algumas dicas de como montar seus melhores looks para viajar no estilo e arrasar muitooo!

Você pode rechear sua mala com peças incríveis para deixar a sua marca por onde passar. Se você for solteira, quem sabe pode rolar até uma paquerinha? Nada mal, não é mesmo?

Boa aparência é sinônimo de uma autoestima lá em cima, até porque ser bela é para todas!!! Agora vamos para as dicas:

Aerolook

Nesse primeiro momento, seu look precisa ser funcional para evitar possíveis desconfortos que possam vir a surgir no decorrer da viagem, afinal, amamos conforto. O melhor de tudo é que dá para ir confortável e estilosa. Perfeito, não?!   

Menos é mais. Aqui você pode trabalhar poucas peças.

Jeans confortável com uma blusa soltinha, e um sapato (de salto ou não) que não maltrate seus pés no período da viagem. Caso você queira algo mais confortável, um tênis cai muito bem também.

Evite acessórios metálicos para não ser barrada no raio-x e não ter o transtorno de ter que retirar tudo.

Arrase na cidade

Chegando no seu destino, um look descolado e bem confortável é perfeito para combinar com o passeio na cidade. Se o local onde você for estiver no verão, pode apostar em uma t-shirt, shorts ou até mesmo um vestido curto, longo, estampado ou um modelo midi que não vão te deixar na mão durante as andanças. Garanto que o visual vai ser visual incrível!

Caso o lugar escolhido faça frio, ouse investindo em uma meia-calça, largando a rotineira calça jeans. Vista uma boa jaqueta e um belo cachecol e você vai formar a dupla perfeita para te acompanhar no inverno.

Nos acessórios, dê close usando boinas e chapéus.

Essas foram algumas dicas para você arrasar e fechar em todos os momentos da sua viagem. Aproveite bastante e realce ainda mais a mulher maravilhosa que você é.

Gostou das dicas? Quer ler mais conteúdo como esse? Conta pra gente nos comentários!